Manual Freshdesk

Modificado em Fri, 15 Mar 2024 na (o) 10:21 AM


      A integração entre o Freshdesk e a 55PBX proporciona uma experiência de atendimento ao cliente mais eficiente e organizada. Ao seguir este guia passo a passo, você poderá configurar facilmente essa integração e otimizar o fluxo de trabalho da sua equipe de suporte.



Nesse manual seguiremos com um passo a passo detalhado de como utilizar o Freshdesk.

 

Vamos começar!

 

1- Devemos acessar o admin (admin.55pbx.com) e entrar com a conta cadastrada.



    A seguir devemos tomar o seguinte caminho, ao clicar em integrações em seu lado esquerdo (N°1) abrirá uma aba com mais opções, então devemos clicar em Freshdesk (N°2)



Após a pagina ter carregado devemos habilitar a opção "Habilitar Integração" clicando no quadrado à esquerda (N°1), feito isso, surgirá 3 campos em branco, URL Freshdesk (N°2), E-mail de acesso (N°3) e Senha de acesso (N°4) onde respectivamente deve ser inserido a sua URL do Freshdesk, em seguida o e-mail de acesso ao Freshdesk e por último a senha, feito isso basta clicar no botão salvar (N°5)


Obs.: As credenciais de acesso devem ser de nível administrador no Freshdesk.


 Ao salvar as informações no admin, devemos acessar a sua página do Freshdesk e clicar em login. 



Ao clicar em login a janela destacada será aberta, nessa janela devemos colocar o mesmo login e senha que habilitamos no admin e clicar em entrar. 



Você será redirecionado para essa tela onde devemos repetir o login e senha habilitado no admin e em seguida clicar em sign in. 



Pronto, agora estamos logados no Freshdesk, essa é a tela inicial da ferramenta. Em seu canto inferior esquerdo haverá um ícone, o mesmo que este destacado na imagem abaixo, esse ícone é seu webphone 55PBX. 





Ao clicar no ícone será aberta a janela, pedindo login e senha, então devemos conectar  com o mesmo login criado na ferramenta de Admin(https://admin.55pbx.com). 




O teclado numérico indica que o login foi efetuado com sucesso, agora basta realizar as atividades desejadas. 



A seguir temos um teste de chamada, e como mostrado na imagem, assim que a chamada é atendida um  ticket é criado automaticamente. 



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo