Como usar o Report

Modificado em Fri, 15 Mar 2024 na (o) 11:35 AM



      Os relatórios na 55PBX são uma ferramenta essencial para monitorar e analisar diversas métricas relacionadas às atividades de atendimento. Com eles, é possível obter insights valiosos sobre o desempenho da equipe, o fluxo de chamadas e outros aspectos cruciais para a gestão eficiente do serviço de telefonia.

 

Funcionamento dos Relatórios na 55PBX:

 

Acesso ao Painel de Relatórios:

 

    Para acessar os relatórios, é necessário ter as permissões de Supervisor ou Administrador.


Tipos de Relatórios Disponíveis:

 



*NOTA: Em todos os relatórios você terá acesso a seguinte aba: 




Então, nos relatórios podemos buscar as informações por período, data e hora.

Também podemos buscar por fila, ramal ou tipo de ligação (Receptiva ou ativa), também podemos buscar por um grupo de filas (explicado ao fim do post).


*Exemplo de busca por período: Se colocarmos do dia 01/08 ao dia 13/08 das 18h00 as 22h00 o relatório irá exibir as informações, do dia 01 a partir das 18h00 até o dia 13 ás 22h00.

 

*Ligações: Temos acesso as informações de forma geral, onde podemos ver a quantidade de ligações que recebemos, quantas foram atendidas, o tempo médio por ligação, o tempo médio de espera, e etc:



 

*Detalhes de Ligação: Nesse campo, temos um relatório detalhado e especifico. Podemos ver se a chamada foi ativa ou receptiva, que horas foi atendida, quanto tempo durou a ligação, quem atendeu e até o áudio da ligação. *Na coluna HORA, mostra o horário que a ligação entrou na URA e não necessariamente a hora que ligação foi atendida.



Nota: O campo destacado na imagem abaixo permite exportar a planilha para excel e pdf, também tem a opção de editar as colunas. 



 

 

*Operadores: Nesse campo podemos visualizar o que cada operador fez, o total de pausas, quantas chamadas realizou, quantas atendeu, tempo médio logado, etc:



 

*Ações do Operador: Nessa opção você pode ver o tipo de atividade que seu operador fez, qual o tempo dessa atividade, a hora que começou, a data, etc.



*Intervalo detalhado: Dentro de um intervalo de tempo pré definido, você pode visualizar o que aconteceu em seu atendimento, como por exemplo: em um intervalo de duas horas quantas chamadas foram processadas na ura, quantas foram retidas, o tempo médio de ligação e etc. 




*Transcrição de chamada: Para a transcrição de chamadas você pode ter mais detalhes através do link:

https://bcrsrv.zendesk.com/knowledge/articles/360033890094/pt-br?brand_id=1056058

 

 

*URA SEGURA: Você terá acesso ao relatório de vendas feitas a partir da sua URA.



*Configurações: Em configurações temos as seguintes opções; 



Fuso Horário: Configurar com o horário da região onde sua empresa está localizada. 

Nível de Serviço: Calcula o nível de serviço, você pode colocar um padrão sendo ele "Menor ou igual" ou então "Maior ou igual".

Grupo de Filas: Você pode organizar suas filas para ter acesso a um relatório diferenciado, isso é, com mais de uma fila em que você supervisiona.



           Os relatórios na 55PBX oferecem insights valiosos para melhorar o desempenho do atendimento ao cliente. Com uma variedade de métricas disponíveis, é possível identificar áreas de melhoria e tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos.

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo